Início Turismo Prefeitura de Ipanguaçu participa da 8ª Femptur

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Prefeitura de Ipanguaçu participa da 8ª Femptur

O município de Ipanguaçu, participou pelo segundo ano consecutivo da 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), realizada nos dias 22 e 23, no Centro de Convenções de Natal. O evento é um dos maiores do Nordeste voltados ao turismo, fazendo uma oportunidade única de apresentar as potencialidades do nosso município para […]

25/07/2022 22h06 Atualizado há 2 anos atrás

O evento é um dos maiores do Nordeste voltados ao turismo, fazendo uma oportunidade única de apresentar as potencialidades do nosso município para o turismo de aventura, de negócios e de eventos.

O evento contou com a presença de 50 municípios, evidenciando diferentes segmentos do turismo regional, desde as belezas naturais à gastronomia. Durante o 13º Fórum de Turismo do RN foram abordados temas como Gestão na Promoção dos Destinos; Turismo de Experiência; Turismo e a Nova Economia; Sustentabilidade; Tendências e Regionalização do Turismo.

Gabriela Duarte