Início Prefeitura de Ipanguaçu realiza manutenção da ‘Estrada do Rio’

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeitura de Ipanguaçu realiza manutenção da ‘Estrada do Rio’

A Prefeitura de Ipanguaçu atendeu a reivindicação da população e realizou ontem, 25, a manutenção da ‘Estrada do Rio’, via que interliga a cidade de Ipanguaçu até Assú. De acordo com o Prefeito Remo Fonseca, o trabalho de recuperação no trecho vai ser periódico, beneficiando diretamente toda a população. “O povo de Ipanguaçu depende das […]

26/10/2023 7h04 Atualizado há 6 meses atrás

De acordo com o Prefeito Remo Fonseca, o trabalho de recuperação no trecho vai ser periódico, beneficiando diretamente toda a população. “O povo de Ipanguaçu depende das boas condições dessa estrada para trafegar com conforto e comodidade até Assú. Posso garantir a vocês que o trabalho agora em torno disso será permanente! A conservação dessa via é importante para os taxistas, para as donas de casa, para os estudantes e para todas as pessoas de Ipanguaçu! No que depender da gestão municipal, é compromisso assumido e trabalho sendo cumprido sempre!”, declarou.

O chefe do executivo esteve no local acompanhado do Secretário de Agricultura, Richardson Fonseca e do vereador municipal, Toinho das Caçambas. O trabalho da motoniveladora permitiu que a via fosse nivelada de maneira uniforme, melhorando sua qualidade na superfície e não deixando buracos no percurso.