Prefeitura de Ipanguaçu realiza manutenção na rede de abastecimento da Ubarana

Início Prefeitura de Ipanguaçu realiza manutenção na rede de abastecimento da Ubarana

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Prefeitura de Ipanguaçu realiza manutenção na rede de abastecimento da Ubarana

A PREFEITURA ESTÁ NA UBARANA! A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Campo Empreendimentos, está realizando um trabalho de manutenção na rede de abastecimento de água em Ubarana. Essa manutenção preventiva beneficiará diretamente a população, que terá mais qualidade no serviço de distribuição de água. Devido a essa manutenção essencial, pode haver oscilações no fornecimento […]

29/11/2023 3h53 Atualizado há 4 meses atrás

A PREFEITURA ESTÁ NA UBARANA!

Devido a essa manutenção essencial, pode haver oscilações no fornecimento de água durante o período das obras.

Ubarana merece um abastecimento eficiente, regular e sustentável!