Início Prefeitura de Ipanguaçu realiza passeio à praia de Macau com idosos

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Prefeitura de Ipanguaçu realiza passeio à praia de Macau com idosos

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou na última sexta-feira (06) um passeio à praia de Camapum, em Macau, com o grupo de Idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. De acordo com a Secretária Hingrid Rayara, cerca de 30 idosos participaram do momento recreativo. […]

09/10/2023 15h06 Atualizado há 7 meses atrás

“Essa viagem até Macau foi uma forma de proporcionar bem-estar para os nossos idosos. Essa ida à praia além de revigorante, foge da rotina tradicional e estimula o contato com a natureza, permitindo que muitos esqueçam dos problemas cotidianos. Recebemos feedback positivo de todos os nossos idosos. Muito além de um dia de praia, foi um momento de socialização, de alegria e novas experiências. Tenho certeza que isso impactou muito bem na vida e na saúde física e mental de cada um deles”, afirmou Hingrid.