Início Prefeitura de Ipanguaçu realiza segunda oitiva sobre Lei Paulo Gustavo

Lei Paulo GustavoSecretaria Municipal de Educação e Cultura

Prefeitura de Ipanguaçu realiza segunda oitiva sobre Lei Paulo Gustavo

Nesta terça-feira (22), aconteceu a 2ª oitiva, uma escuta pública que envolveu todo o setor cultural do município. Em discussão, os projetos que serão trabalhados em Ipanguaçu de acordo com o plano de ação que foi desenvolvido. Em comum acordo com a comunidade cultural, ficou estabelecido que haverá um terceiro encontro, com a finalidade de […]

22/08/2023 14h04 Atualizado há 9 meses atrás

Em comum acordo com a comunidade cultural, ficou estabelecido que haverá um terceiro encontro, com a finalidade de garantir a total transparência no processo de compreensão da função da Lei Paulo Gustavo.

A partir de amanhã, 23 de agosto, estará disponível de forma online ou presencial na Sede da Secretaria de Cultura e Turismo, o cadastro de artistas e de profissionais de arte e cultura da cidade.

Ainda na ocasião, os artistas e produtores culturais presentes foram agraciados pela Secretaria de Educação com o livro “Ipanguaçu – Cidade da Gente”, obra que retrata contextos históricos e culturais da nossa cidade e que enaltece os valores e a força do nosso povo!

Para a Secretária de Cultura e Turismo de Ipanguaçu, Daliane Alcântara, esse tipo de escuta pública é importante para o aprimoramento da proposta inicial. “Estamos ouvindo as demandas das diversas classes culturais da nossa cidade, atendendo sugestões, observando dificuldades e necessidades, definindo estratégias efetivas para a aplicação da Lei Paulo Gustavo. A nossa missão é oferecer voz e visibilidade para todos os artistas locais”, declarou.