Início Prefeitura de Ipanguaçu realiza testagem em massa no Mercado Público e suspende atividades por 7 dias

#Coronavírus

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, realizou hoje, 13/05, testagem em massa através de teste rápido, nos comerciantes do Mercado Público, testaram 34 pessoas, sendo 29 descartados e 05 testou positivo para o covid-19.

A ação além de identificar possíveis casos confirmados para combater a disseminação e contágio do vírus, proporciona prestar assistência adequada às vítimas positivadas.

Seguindo recomendações dos órgãos de saúde, o mercado público será fechado por 7 (sete) dias, para higienização, dedetização e eliminar o vírus em superfícies, retomando suas atividades ao público na quinta-feira, 21/05. Veja mais: