Início Prefeitura de Ipanguaçu reforça a importância da prevenção contra hepatites virais

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira, 28, na praça da caraibeira, no centro da cidade, uma ação em combate contra as hepatites virais. Com o objetivo de levar informação e consequentemente mais cuidado para a população contra Hepatites Virais, foram realizadas na ocasião vacinação, testes […]

28/07/2023 9h44 Atualizado há 9 meses atrás

Com o objetivo de levar informação e consequentemente mais cuidado para a população contra Hepatites Virais, foram realizadas na ocasião vacinação, testes rápidos e avaliação nutricional.

As hepatites virais são doenças silenciosas que nem sempre apresentam sintomas, mas quando aparecem podem ser cansaço, febre, mal-estar, tontura, enjoo, vômitos, dor abdominal, pele e olhos amarelados, urina escura e fezes claras. As mais comuns são as causadas pelos vírus A, B e C.