Início Prefeitura de Ipanguaçu reinaugura ponto de apoio nesta quarta-feira

Prefeitura de Ipanguaçu reinaugura ponto de apoio nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 01 de novembro, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai reinaugurar o Ponto de Apoio da comunidade do Cuó. No ato de Reinauguração, haverá diversos serviços como: Atendimento médico; atendimento de enfermagem; exames; vacinação; teste rápido e muito mais! Mesmo com as dificuldades, Ipanguaçu avança e muda sua […]

31/10/2023 18h32 Atualizado há 6 meses atrás

Mesmo com as dificuldades, Ipanguaçu avança e muda sua vida pra melhor!