Início Prefeitura de Ipanguaçu reinaugura Ponto de Apoio no Cuó

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Ipanguaçu reinaugura Ponto de Apoio no Cuó

Começamos o mês de novembro com o pé direito e entregando obras! O Ponto de Apoio à Saúde da comunidade do Cuó foi reinaugurado nesta quarta-feira (01) pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde. O espaço foi totalmente revitalizado e equipado e passa a partir de agora a servir a população que […]

01/11/2023 13h07 Atualizado há 6 meses atrás

Começamos o mês de novembro com o pé direito e entregando obras! O Ponto de Apoio à Saúde da comunidade do Cuó foi reinaugurado nesta quarta-feira (01) pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde. O espaço foi totalmente revitalizado e equipado e passa a partir de agora a servir a população que mais precisa.

Além de melhorar a vida de todos, uma vez que quem depende do local não vai precisar mais se deslocar até o centro da cidade para garantir atendimento médico, o novo espaço vai contar com diversos outros serviços de saúde, beneficiando diretamente os moradores da comunidade.

Isso é compromisso, trabalho, cuidado, atenção e mais respeito por você!