Início Prefeitura de Ipanguaçu revitaliza e entrega Caixa D’água da comunidade de Pedrinhas

Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos

Vocês viram? Durante a semana, a Prefeitura de Ipanguaçu reformou e entregou a Caixa d’água da comunidade de Pedrinhas totalmente ampliada e revitalizada. A estrutura física do reservatório estava deteriorada e se arrastava há anos sem nenhuma solução, prejudicando diretamente a população. Problema resolvido! Crise de abastecimento de água? Em Pedrinhas, isso agora é passado! […]

21/10/2023 18h02 Atualizado há 6 meses atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos segue trabalhando, promovendo melhorias significativas no sistema de distribuição de água e garantindo um fornecimento de qualidade para todos!