Início Prefeitura de Ipanguaçu revitaliza praça da comunidade do Arapuá

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Prefeitura de Ipanguaçu revitaliza praça da comunidade do Arapuá

Em uma importante ação de infraestrutura, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está revitalizando a praça Maria da Paz, na comunidade do Arapuá. Feitos de pintura em todo o espaço, limpeza urbana ao redor e o conserto de bancos estão sendo executados a todo vapor, proporcionando um local […]

08/11/2023 9h34 Atualizado há 6 meses atrás

Em uma importante ação de infraestrutura, a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está revitalizando a praça Maria da Paz, na comunidade do Arapuá. Feitos de pintura em todo o espaço, limpeza urbana ao redor e o conserto de bancos estão sendo executados a todo vapor, proporcionando um local mais harmonioso para todos os moradores que frequentam o local.

A Secretaria de Obras tem promovido diversas ações de manutenção nos espaços públicos por toda a cidade. Outros pontos de encontro serão revitalizados nas próximas semanas, atendendo o cronograma definido pela pasta.

É a Prefeitura de Ipanguaçu tendo compromisso com a cidade, compromisso com você!