Início Prefeitura de Ipanguaçu zera filas de oftalmologia no município

Prefeitura de Ipanguaçu zera filas de oftalmologia no município

Por Silvino Júnior Com muita responsabilidade, compromisso e trabalho, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde, se empenhou ao máximo para zerar a fila de espera de oftalmologia, que se arrastava no município já há alguns anos. Foram realizadas cerca de 256 consultas oftalmológicas e 97 cirurgias oculares, beneficiando diretamente inúmeras […]

12/07/2023 11h50 Atualizado há 10 meses atrás

Foram realizadas cerca de 256 consultas oftalmológicas e 97 cirurgias oculares, beneficiando diretamente inúmeras famílias com consultas, exames, testes e encaminhamentos para cirurgias.

“Estamos trabalhando duro para garantir os serviços essenciais e oferecer ao cidadão Ipanguaçuense mais dignidade e humanização. A gestão tem pouco mais de 100 dias, herdamos muitos desafios, mas temos uma equipe empenhada para transformar os problemas que encontramos em solução. Foram quase 300 consultas, tanto com pessoas da zona rural quanto da zona urbana, conseguimos realizar mutirões de oftalmologia e zerar essa fila tendo profissionais capacitados ao lado e muita disposição”, destacou a Secretária de Saúde, Daliane Alcântara.

Quer também cuidar da sua saúde ocular? Se dirija até a sede da Secretaria Municipal de Saúde e procure a Central de Regulação. De segunda a sexta-feira, das 07h até às 13h, tem um time te esperando para agendar o seu atendimento totalmente gratuito e melhorar a sua vida! Não esqueça de levar os documentos necessários, CPF, Cartão do SUS, Cópia da Identidade e Comprovante de Residência.

É a Prefeitura de Ipanguaçu avançando, trabalhando, tendo compromisso com a saúde, tendo compromisso com você!