Início Prefeitura divulga cronograma do serviço de higienização de bairros e comunidades

#ForaCovid 🗓✅ A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus – CECI e Secretaria de Saúde, elaborou um cronograma do serviço de higienização de áreas com maiores circulação e localidades rurais. O serviço, que utiliza pulverizadores com uma solução a base de água e hipoclorito de sódio, é um aliado a várias […]

26/05/2020 16h20 Atualizado há 2 anos atrás

#ForaCovid 🗓
A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus – CECI e Secretaria de Saúde, elaborou um cronograma do serviço de higienização de áreas com maiores circulação e localidades rurais. O serviço, que utiliza pulverizadores com uma solução a base de água e hipoclorito de sódio, é um aliado a várias outras medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), adotadas pela gestão do prefeito Valderedo Bertoldo como forma preventiva.

“Tem sido determinação do prefeito Valderedo, nas ações de combate ao Covid-19, que a sanitização seja intesificada, principalmente em locais de maior circulação de pessoas”, destacou a Secretária de Saúde, Wanda Nunes.