Início Prefeitura divulga edital de Processo Seletivo para contratação temporária de Assistente Social

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

O Município de Ipanguaçu, Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 008/2022–para contratação temporária de Assistente Social para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, objetivando a […]

04/01/2023 18h45 Atualizado há 1 ano atrás

O Município de Ipanguaçu, Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 008/2022–para contratação temporária de Assistente Social para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, objetivando a continuidade dos serviços públicos, tendo em vista a ausência de lista de profissionais aprovados para suprimento de vagas, em conformidade com o disposto na Constituição Federal no art. 37, inciso IX. Em conformidade com o presente Edital, o Município de Ipanguaçu/RN contratará, em caráter temporário, para a função especificada, conforme estrutura necessária ao funcionamento dos serviços do Município.

Portaria da Comissão Organizadora de
Processo Seletivo: