Prefeitura divulga novo sistema de liberação para margens de consignação

Início Prefeitura divulga novo sistema de liberação para margens de consignação

Secretaria Municipal de Finanças

Prefeitura divulga novo sistema de liberação para margens de consignação

A Prefeitura de Ipanguaçu informa que a partir deste ano, 2022, as margens de consignação serão realizadas por intermédio de um sistema de consignação, não mais presencialmente na sede da Prefeitura, como era realizado. Desta forma, o servidor interessado, deve procurar diretamente as agências bancárias credenciadas (Bradesco, Caixa e Banco do Brasil) para solicitar a […]

25/01/2022 13h30 Atualizado há 2 anos atrás

Desta forma, o servidor interessado, deve procurar diretamente as agências bancárias credenciadas (Bradesco, Caixa e Banco do Brasil) para solicitar a margem e realizar os empréstimos.

Em breve, os servidores poderão baixar o aplicativo Consig Fácil disponível para Android ou iOS e consultar a margem consignável, bem os bancos que ofertam as menores taxas de juros.

Gabriela Duarte