Início Prefeitura divulga resultado FINAL do processo seletivo para o “Programa Criança Feliz”

Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 002/2022 – para contratação temporária de servidores para atuarem junto ao “Programa Criança Feliz” para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN, objetivando a continuidade […]

25/02/2022 16h39 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes, torna pública a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 002/2022 – para contratação temporária de servidores para atuarem junto ao “Programa Criança Feliz” para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN, objetivando a continuidade dos serviços públicos, tendo em vista a ausência de lista de profissionais aprovados para suprimento de vagas, em conformidade com o disposto na Constituição Federal no art. 37, inciso IX.

O período de inscrição e entrega de currículos foi de 8 a 13 de fevereiro de 2022.

O resultado preliminar foi divulgado nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro de 2022, conforme edital.

Clique aqui e confira

Em conformidade com o presente Edital, a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN contratará, em caráter temporário, para a função especificada, conforme estrutura necessária ao funcionamento dos serviços do Município.

As etapas de inscrição e classificação previstas serão feitas através de uma ficha de inscrição que estará disponível no Jornal Oficial do Município e/ou Diário Oficial da FEMURN e no site da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN (www.ipanguacu.rn.gov.br).

Confira o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado: Clique aqui

Resultado final PSS: Clique aqui