Prefeitura divulga resultado preliminar do Transporte Universitário, confira!

Início Prefeitura divulga resultado preliminar do Transporte Universitário, confira!

Prefeitura divulga resultado preliminar do Transporte Universitário, confira!

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, divulga o RESULTADO PRELIMINAR dos alunos pré-selecionados para uso do transporte universitário disponibilizado pelo município de Ipanguaçu no semestre letivo 2022.2.   Clique e confira:   Edital de Divulgação do Resultado Preliminar Resultado Parcial e Lista de Espera – Rota Mossoró […]

05/09/2022 23h04 Atualizado há 2 anos atrás

Clique e confira:

Edital de Divulgação do Resultado Preliminar

Resultado Parcial e Lista de Espera – Rota Mossoró

Resultado Parcial – Rota Assu matutino

Resultado Parcial e Lista de Espera – Rota Assu noturno

Resultado Parcial e Lista de Espera – Rota Angicos

Resultado Parcial – Rota Pataxó \ Assu noturno

Os alunos relacionados devem apresentar a comprovação da renda declarada no ato da inscrição, no período de 06 a 08 de setembro de 2022, das 7h30 às 13h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A Secretaria ressalta que a não apresentação da documentação comprobatória de renda, ensejará o cancelamento da inscrição.

Gabriela Duarte