Início Prefeitura e Cosern entram em acordo e fornecimento de energia de Ubarana é restabelecido

Atualização: A energia foi religada em 20 casas e amanhã está prevista uma vistoria na área de risco para verificar a possibilidade de religar a energia geral do bairro . Em colaboração com a equipe da Cosern, a defesa civil do município e os bombeiros, estamos trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar de […]

11/04/2024 2h26 Atualizado há 3 semanas atrás

Atualização: A energia foi religada em 20 casas e amanhã está prevista uma vistoria na área de risco para verificar a possibilidade de religar a energia geral do bairro . Em colaboração com a equipe da Cosern, a defesa civil do município e os bombeiros, estamos trabalhando para garantir a segurança e o bem-estar de todos. Continuaremos acompanhando de perto e mantendo todos informados.