Início Prefeitura entrega kits de higiene bucal para crianças do Serviço de Fortalecimento de Vínculos

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou durante a semana a entrega de kits de higiene bucal para diversas crianças assistidas pela pasta, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A iniciativa aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e […]

31/08/2023 23h43 Atualizado há 8 meses atrás

A iniciativa aconteceu no auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com a colaboração do SESC RN e da FINOAGRO, empresas parceiras da gestão municipal e que estão com uma unidade odontológica móvel instalada na cidade dispondo de diversos serviços.

Além de receberem os kits, as crianças também foram conscientizadas quanto ao cuidado na preservação da saúde bucal, que é de extrema importância para todos para manter os dentes saudáveis e bonitos e longe de cáries e infecções. Todos os participantes puderam aprender a escovar os dentes da forma correta com a aplicação do flúor.