Início PREFEITURA ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

PREFEITURA ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

Na noite desta quinta-feira (29), foi um dia muito especial pra saúde do nosso município, mas uma vez, realizamos a entrega de novos equipamentos para equipar as Unidades Básicas de Saúde de Ipanguaçu. São diversos equipamentos como: mobiliário novos, equipamentos de informática, odontológicos, entre outros, totalizando 80 itens, num investimento no valor de aproximadamente R$ […]

29/12/2022 19h37 Atualizado há 1 ano atrás

São diversos equipamentos como: mobiliário novos, equipamentos de informática, odontológicos, entre outros, totalizando 80 itens, num investimento no valor de aproximadamente R$ 100.000,00 (Cem mil reais), os investimentos foram possíveis com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado Rafael Mota.
Equipamentos esses que visam melhorar a estrutura de nossas unidades, proporcionando um atendimento mais humanizado para nossa população, dando mais conforto, efluência e qualidade de vida. “Constantemente temos renovado e investido na saúde com objetivo de melhorar a estrutura das unidades, o trabalho do servidor e o atendimento à população. Estes recursos vêm somar com o nosso município”, disse Jefferson Santos.
Conforme a secretária de Saúde, Wanda Nunes, o investimento na Atenção Básica possibilita melhorar o ambiente de trabalho e atendimento à população. “É um apoio importante para o custeio que vem a somar com os serviços oferecidos para que possamos dar mais conforto e qualidade”, destaca.