Prefeitura entrega revitalização da quadra esportiva do bairro Maria Romana

Início Prefeitura entrega revitalização da quadra esportiva do bairro Maria Romana

Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer

Prefeitura entrega revitalização da quadra esportiva do bairro Maria Romana

Por Silvino Júnior Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Ipanguaçu entregou a quadra esportiva do bairro Maria Romana totalmente revitalizada. De acordo com o Prefeito Remo Fonseca, as crianças, os jovens e adultos da comunidade poderão praticar esportes com mais comodidade e proteção. “Entregamos a quadra com novas requalificações, pintura geral, revisão na iluminação, novos […]

29/07/2023 23h55 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

“Entregamos a quadra com novas requalificações, pintura geral, revisão na iluminação, novos equipamentos esportivos e tela de proteção. Esporte é saúde, é lazer e cidadania. Não é algo grandioso, mas é um trabalho de respeito e compromisso com o nosso povo. Queremos dialogar junto com toda essa garotada e os desportistas outras ações que possam incentivar e valorizar o esporte local”, declarou o Prefeito Remo.

Para celebrar a Reabertura da Quadra esportiva do bairro Maria Romana, houve na ocasião um torneio Mirim com a participação de mais de 40 crianças, com direito a troféu de campeão e medalhas.