Prefeitura executa serviços de limpeza e revitalização do cemitério de Angélica

Início Prefeitura executa serviços de limpeza e revitalização do cemitério de Angélica

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Prefeitura executa serviços de limpeza e revitalização do cemitério de Angélica

A semana já começou com muito trabalho. A Secretaria de Obras de Ipanguaçu realizou o serviço de limpeza e revitalização no cemitério da comunidade de Angélica. O trabalho contempla varrição, capina e recolhimento de resíduos de capim, garantindo a limpeza, o cuidado com o meio ambiente e o respeito com os entes queridos dos cidadãos.

29/05/2023 18h00 Atualizado há 11 meses atrás

A semana já começou com muito trabalho.