Início PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

PREFEITURA INAUGURA NOVA SEDE DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu inaugurou também nesta sexta-feira, 30, a nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. A secretaria foi transferida para o seu antigo prédio, localizado na rua 23 de Dezembro , bairro centro, vizinho ao CRAS. O novo espaço irá garantir melhores condições para o atendimento aqueles que passam por situações […]

30/12/2022 11h47 Atualizado há 1 ano atrás

O novo espaço irá garantir melhores condições para o atendimento aqueles que passam por situações de vulnerabilidade social ou que necessitem de apoio e assistência social, e melhor acesso para os usuários dos serviços da pasta.

A Secretária de Assistência Social Mara Carmelita, ressaltou a importância da melhoria para que os atendimentos fiquem cada dia melhor: “Estamos aqui para fazer a diferença e queremos acolher a população da melhor forma possível, proporcionando além assistência, mais comodidade.”

A inauguração contou com a participação do prefeito Jefferson Santos, da secretária de Assistência, Mara Carmelita, das autoridades  e de toda equipe que compõe a Assistência do nosso município.