Início Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Ipanguaçu

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social

Prefeitura inaugura Sala do Empreendedor em Ipanguaçu

Ipanguaçu tem crescido comercialmente na região do Vale do Açu e com o cenário de expansão do empreendedorismo na cidade, a Prefeitura de Ipanguaçu, em parceria com o SEBRAE, inaugurou nesta sexta-feira, 06, a SALA DO EMPREENDEDOR. O espaço foi projetado no anexo do prédio da Assistência Social e vai oferecer suporte permanente às micro, […]

06/10/2023 11h14 Atualizado há 7 meses atrás

O espaço foi projetado no anexo do prédio da Assistência Social e vai oferecer suporte permanente às micro, pequenas e médias empresas do município.

Entre os serviços prestados pela Sala do Empreendedor estão as alterações de dados, alvarás, atendimentos do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), inscrições de MEI, boleto DAS (INSS/ICMS/ISS), certificado de MEI, certidão negativa de débito (CND), CNPJ de MEI, consulta prévia, créditos, declarações anuais, cursos, palestras e muito mais.

O Prefeito Remo Fonseca esteve na inauguração da Sala do Empreendedor e comentou sobre o mais novo espaço. “Nos últimos anos, Ipanguaçu sentiu o comércio local perder força e ser desvalorizado por quem deveria representá-lo. Com essa Sala do Empreendedor, vamos afastar de vez esse passado e trazer uma nova realidade para a cidade, de incentivo e de apoio para quem deseja empreender. Em poucos meses, Ipanguaçu vai sentir o crescimento econômico acelerado e novos negócios no município instalados”, afirmou.