Início Prefeitura inaugura Sala do INSS Digital

Prefeitura inaugura Sala do INSS Digital

O objetivo é dar suporte à população que necessita de atendimentos presenciais A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação em parceria com o INSS, inaugurou nesta sexta-feira (30), na nova sede da Assistência Social, a sala do INSS Digital. Essa sala tem o objetivo de dar suporte à […]

30/12/2022 12h54 Atualizado há 1 ano atrás

O objetivo é dar suporte à população que necessita de atendimentos presenciais

Essa sala tem o objetivo de dar suporte à população que necessita de atendimentos presenciais, uma vez que o INSS agora conta com atendimento remoto para a maioria de seus atendimentos.
Mais uma grande iniciativa da Prefeitura que busca integrar os serviços para que a população tenha, em apenas um lugar, acesso a diversas modalidades de atendimento.