Prefeitura informa sobre novo local de prova do concurso AMCEVALE

Início Prefeitura informa sobre novo local de prova do concurso AMCEVALE

Prefeitura informa sobre novo local de prova do concurso AMCEVALE

A Prefeitura informa que os candidatos que vão realizar o Concurso Público da AMCEVALE no próximo domingo, dia 07, que estavam alocados exclusivamente na Escola Municipal Francisca da Salete Ribeiro Barreto, em Ipanguaçu, foram remanejados para a cidade de Assú. Como é de conhecimento de todos, Ipanguaçu sofre com as fortes chuvas na região […]

03/04/2024 10h47 Atualizado há 3 semanas atrás

Como é de conhecimento de todos, Ipanguaçu sofre com as fortes chuvas na região e o transbordamento do Açude de Pataxó tem deixado diversas comunidades ilhadas. Diante disso, a escola onde receberia os candidatos está sendo utilizada pela Defesa Civil do município em apoio às famílias desabrigadas.

Portanto, a comissão da Fundação de Apoio ao IFRN (FUNCERN) definiu um novo local de prova.

NOVO LOCAL DE PROVA:

ESCOLA ESTADUAL POETA RENATO CALDAS
Cidade: Assú/RN
Endereço: Rua Doutor Adalberto Amorim, s/n.
Bairro: Vertentes