Prefeitura inicia reposição de lâmpadas na zona rural da cidade

Início Prefeitura inicia reposição de lâmpadas na zona rural da cidade

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Prefeitura inicia reposição de lâmpadas na zona rural da cidade

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, está realizando a reposição de lâmpadas e a troca de reatores na iluminação da zona rural da cidade. As Comunidades de Barra e São Miguel foram as primeiras alcançadas com o trabalho de reposição e troca de […]

03/07/2023 11h27 Atualizado há 10 meses atrás

As Comunidades de Barra e São Miguel foram as primeiras alcançadas com o trabalho de reposição e troca de equipamentos. Os serviços também serão estendidos para outros povoados da zona rural, permitindo mais comodidade e segurança para a população.

“A reposição de lâmpadas é um serviço básico, mas que não deixa de ser obrigação da nossa gestão. Nosso compromisso é atender a solicitação da população, determinar de imediato a realização da ação e garantir uma iluminação pública de qualidade aos nossos moradores, permitindo mais segurança, melhor tráfego na estrada e mais qualidade de vida noturna a todos”, afirmou o titular da pasta, Ray Alves.