Início Prefeitura intensifica ações preventivas e fixa faixas para distanciamento nas filas em estabelecimentos

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Assessoria de Arquitetura e Urbanismo começou a fixar faixas de marcação nos estabelecimentos de maiores concentração de pessoas, definindo a distância de 1,5m (um metro e meio) entre os usuários na fila de espera. O objetivo da medida é preservar a distância mínima recomendada como […]

12/05/2020 9h48 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Assessoria de Arquitetura e Urbanismo começou a fixar faixas de marcação nos estabelecimentos de maiores concentração de pessoas, definindo a distância de 1,5m (um metro e meio) entre os usuários na fila de espera. O objetivo da medida é preservar a distância mínima recomendada como prevenção ao surto do novo coronavírus.

Locais como a Lotérica, Correios, Banco e Centro de Saúde foram os primeiros a receber as marcações de filas. Além do trabalho em demarcação, está sendo prestado orientações.

As faixas são aderentes na cor amarela, antiderrapante, e serão reforçadas periodicamente, se necessário. A Prefeitura, por meio da Assessoria de Arquitetura e Urbanismo, recomenda aos munícipes que preservem a distância mínima de acordo com as faixas fixadas no chão dos estabelecimentos a fim de evitar o contágio e a propagação da Covid-19. Veja imagens: