Prefeitura intensifica ações preventivas no combate ao Coronavírus em Ipanguaçu

Início Prefeitura intensifica ações preventivas no combate ao Coronavírus em Ipanguaçu

Prefeitura intensifica ações preventivas no combate ao Coronavírus em Ipanguaçu

Com o objetivo de combater a proliferação do coronavírus, a prefeitura de Ipanguaçu, preparou uma série de vídeos a fim de informar os moradores da região sobre como se prevenir durante a pandemia. Confira mais um material da série. Dúvidas: Disk Saúde 3335-2484 Confira os cuidados e se previna. Aproveite e compartilhe!

20/07/2020 15h36 Atualizado há 2 anos atrás

Dúvidas: Disk Saúde 3335-2484

Confira os cuidados e se previna. Aproveite e compartilhe!