Início Prefeitura intensifica barreiras sanitárias no combate ao Coronavírus

Prefeitura intensifica barreiras sanitárias no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Saúde, Comitê de Enfrentamento, Vigilância Sanitária, Endemias e Polícia Militar realizaram hoje mais uma blitz educativa na cidade. A Barreira Sanitária é uma ação de combate e informações sobre o Covid-19, o público alvo são os motoristas que vem de outras cidades, passando por nosso munícipio […]

22/05/2020 9h01 Atualizado há 2 anos atrás

A Barreira Sanitária é uma ação de combate e informações sobre o Covid-19, o público alvo são os motoristas que vem de outras cidades, passando por nosso munícipio e aqueles que vêm para ficar em Ipanguaçu.

Além das orientações, teve distribuição de máscaras, panfletos educativos, aferição de temperatura e houve abordagens com questionários.