Início Prefeitura intensifica recuperação de estradas e troca de lâmpadas na zona rural

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e PescaSecretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura e da Secretaria de Obras, estão unidas em um trabalho conjunto que visa garantir melhor trafegabilidade e segurança para a população da zona rural do município. Nesta quarta-feira (02), máquinas e servidores estiveram na comunidade de Tira-Fogo, promovendo limpeza das margens […]

02/08/2023 16h43 Atualizado há 9 meses atrás

Nesta quarta-feira (02), máquinas e servidores estiveram na comunidade de Tira-Fogo, promovendo limpeza das margens e serviços de patrolamento nas regiões mais danificadas. “Estamos focados em garantir um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais do município. Quando nos doamos e oferecemos melhores condições de acesso, a população é quem sai ganhando”, declarou o Secretário de Agricultura, Richardson Fonseca.

No mesmo dia, houve um mutirão de reposição de lâmpadas na própria comunidade de Tira-Fogo e também no Assentamento OLHO D’água. Para o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gleydson Silva, a ação gera mais segurança e tranquilidade para a população.

“A iluminação pública é um serviço básico, mas de fundamental importância para a população. Queremos estender os serviços para outros lugares mais críticos e reforçar aqui a necessidade da população sempre que perceber uma lâmpada queimada que possa nos informar, entrar em contato através das redes sociais da prefeitura ou ir até a sede da secretaria. Estamos dispostos a atender os anseios das comunidades, prestar contas do nosso trabalho e garantir mais dignidade, segurança, respeito e comodidade para a nossa população”, declarou Gleydson.