Início Prefeitura Municipal de Ipanguaçu renova convênio de estágios para estudantes de ensino médio, técnico e superior.

Com o objetivo de promover a qualificação profissional e facilitar o contato dos estudantes com a profissão, o Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, renovou o convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para a contratação de estagiários no governo municipal. O documento foi assinado pelo prefeito Jefferson Santos na sede da CIEE em Mossoró. O […]

11/01/2023 8h46 Atualizado há 1 ano atrás

O CIEE é uma instituição filantrópica, não governamental, sem fins lucrativos e de assistência social. Com atuação em âmbito nacional, possui mais de 250 unidades operacionais direcionadas ao desenvolvimento de programas de estágio e a preparação para a formação empreendedora da juventude e sua inserção no mercado de trabalho.
Se para os jovens, os benefícios são os de serem inseridos no mercado de trabalho na área em que estão se profissionalizando e saírem mais qualificados em função do processo ensino-aprendizagem, para a Prefeitura, é a oportunidade de valorizar e prestigiar a juventude. “Esta parceria é muito importante, pois incentiva os jovens e garante a oportunidade da qualificação e experiência que será exigida num primeiro emprego”, afirmou o prefeito.

É a Prefeitura de Ipanguaçu promovendo qualificação profissional e facilitando o contato dos estudantes com a sua futura profissão.