Início Prefeitura promove divulgação de vídeo educativo sobre cuidados na retoma do Comércio

Secretaria Municipal de Saúde

O comércio está voltando gradualmente, para que possamos vencer a Covid, é importante tomar alguns cuidados. Confira os cuidados que os estabelecimentos devem adotar. Disk Saúde 3335-2484 Acesse as redes sociais da Prefeitura de Ipanguaçu e fique por dentro das ações. Aproveite e compartilhe.

23/07/2020 10h10 Atualizado há 2 anos atrás

Confira os cuidados que os estabelecimentos devem adotar.

Disk Saúde 3335-2484
Aproveite e compartilhe.