Início Prefeitura promove melhorias em estradas vicinais de Ipanguaçu

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeitura promove melhorias em estradas vicinais de Ipanguaçu

A prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Agricultura, vem realizando a recuperação de estradas rurais que cortam o município, facilitando o escoamento da produção e levando segurança aqueles que por elas trafegam. Nesta sexta-feira, o prefeito Jefferson Santos esteve acompanhando os serviços, maquinários foram deslocados para o Bairro Maria Romana, onde a equipe municipal […]

17/12/2022 9h11 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta sexta-feira, o prefeito Jefferson Santos esteve acompanhando os serviços, maquinários foram deslocados para o Bairro Maria Romana, onde a equipe municipal realizou importantes melhorias nas vias de acesso, recuperando trechos prejudicados pelo tempo, proporcionando aos usuários melhores condições para tráfego dos veículos e escoamento da produção agrícola.

Veja o vídeo: Clique aqui