Prefeitura promove melhorias na frota agrícola visando reforçar serviços

Início Prefeitura promove melhorias na frota agrícola visando reforçar serviços

Assessoria de ComunicaçãoSecretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeitura promove melhorias na frota agrícola visando reforçar serviços

A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, presta assistência e apoio aos produtores rurais de nosso município, uma vez que, disponibiliza máquinas e equipamentos para realização de serviços agrícolas. Neste sentido, o Prefeito Jefferson Santos determinou que a secretaria realizasse nos últimos dias, reformas em equipamentos que necessitavam de […]

07/12/2022 16h28 Atualizado há 1 ano atrás

Neste sentido, o Prefeito Jefferson Santos determinou que a secretaria realizasse nos últimos dias, reformas em equipamentos que necessitavam de reparos. Sendo nesta quarta-feira, 07, atribuída prioridade ao trator, no qual será efetuada a revisão e manutenção geral, para o melhor desempenho do mesmo na hora de atender os agricultores ipanguaçuenses.

O secretário, Boaventura destaca: “Nossos equipamentos precisam de uma atenção especial na hora da manutenção, porque devido ao trabalho contínuo eles vão se desgastando. Com todo maquinário em dia, a eficiência do nosso trabalho será maior e melhor, beneficiando assim todos os agricultores.”

Fonte: ASSECOM