Início Prefeitura prorroga inscrição para processo seletivo de contratação temporária de Assistente Social

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes, prorrogou o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado – Edital 004/2022 – para contratação temporária de 1 (um) Assistente Social, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse púbico da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, […]

23/09/2022 8h00 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Transportes, prorrogou o período de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado – Edital 004/2022 – para contratação temporária de 1 (um) Assistente Social, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse púbico da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, objetivando a continuidade dos serviços públicos, tendo em vista a ausência de lista de profissionais aprovados para suprimento de vagas, em conformidade com o disposto na Constituição Federal no art. 37, inciso IX.

Os candidatos devem ter ensino superior completo com registro no Conselho de classe respectivo. A carga horária será de 40h/s (quarenta horas semanais), com vencimento mensal no valor de R$  1.212,00.

Clique aqui e confira o edital de prorrogação

Clique aqui e confira o edital.

Clique aqui e se inscreva.

Gabriela Duarte