Início Prefeitura publica resultado preliminar de processo seletivo para contratação temporária de médico e farmacêutico

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – Edital 003/2022, para contratação temporária de médico-ESF e farmacêutico para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse púbico da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN, objetivando a continuidade dos serviços públicos, em conformidade com o disposto na […]

04/04/2022 15h48 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – Edital 003/2022, para contratação temporária de médico-ESF e farmacêutico para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse púbico da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN, objetivando a continuidade dos serviços públicos, em conformidade com o disposto na Constituição Federal no art. 37, inciso IX. Em conformidade com o presente Edital , a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN contratará, em caráter temporário, para a função especificada, conforme estrutura necessária ao funcionamento dos serviços do Município.

O Processo Seletivo Simplificado – PSS será regido por este edital, e será coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, e, caberá a referida Secretaria, a incumbência de supervisionar, por meio da Comissão. Compreende-se como processo de avaliação para contratação: a inscrição, classificação, chamada e contratação nos termos deste Edital.

As etapas de inscrição e classificação previstas serão feitas através de uma ficha de inscrição que estará disponível no Jornal Oficial do Município e/ou Diário Oficial da FEMURN e no site da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu/RN (www.ipanguacu.rn.gov.br).

O período de inscrição e entrega de currículos será de 24 a 28 de fevereiro de 2022. Já a divulgação do resultado Oficial Preliminar, está prevista para o dia 4 de março de 2022.

Edital de retificação: Clique aqui

Formulário de inscrição: Clique aqui