Início Prefeitura realiza mais uma Barreira Sanitária e Educativa nas margens da RN-118

Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura de Ipanguaçu continua firme, trabalhando no combate ao Coronavírus, realizando mais uma Barreira Sanitária e Educativa nas margens da RN118, com aferição de temperatura, orientações, distribuição de máscaras, higienização de veículos e aplicação de questionários para identificar possíveis casos suspeitos ou infectados pelo Coronavírus. Essa ação faz parte das inúmeras medidas de enfrentamento […]

18/06/2020 10h24 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu continua firme, trabalhando no combate ao Coronavírus, realizando mais uma Barreira Sanitária e Educativa nas margens da RN118, com aferição de temperatura, orientações, distribuição de máscaras, higienização de veículos e aplicação de questionários para identificar possíveis casos suspeitos ou infectados pelo Coronavírus. Essa ação faz parte das inúmeras medidas de enfrentamento ao Covid-19, realizadas pelo município. Veja imagens: