Início Prefeitura realiza mutirão de limpeza na comunidade do Porto

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeitura realiza mutirão de limpeza na comunidade do Porto

Por Silvino Júnior A Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, realizou durante a semana um mutirão de limpeza na comunidade do Porto, localizada na zona rural do município. Na oportunidade, foram traçados a distribuição de grupos de colaboradores, atendendo o pedido dos moradores por setores da região.   “Nossa […]

08/08/2023 11h20 Atualizado há 9 meses atrás

Por Silvino Júnior

“Nossa equipe é bastante unida e está empenhada em todas as ações que possam beneficiar nossa população. Como havia muitos entulhos espalhados em diversos pontos da comunidade, nos dividimos em diferentes áreas, utilizando as ferramentas necessárias e o maquinário da prefeitura para serviços de limpeza, roçada, capinação e retirada de lixo, garantindo uma comunidade mais limpa e atraente para os moradores da região”, declarou Richardson Fonseca, Secretário de Agricultura.