Prefeitura realiza processo de sanitização em diversas ruas e bairros da cidade

Início Prefeitura realiza processo de sanitização em diversas ruas e bairros da cidade

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura realiza processo de sanitização em diversas ruas e bairros da cidade

A Prefeitura de Ipanguaçu no combate à pandemia do coronavírus não para. Ontem, 20/05, a desinfecção móvel, estilo carro fumacê, realizou o processo de sanitização em diversas ruas e bairros da cidade, além da Avenida Principal, passou pelo bairro Olho D’água, Manoel Bonifácio e Ilha Grande. Essa ação de combate ao vírus do COVID-19 é […]

21/05/2020 9h03 Atualizado há 2 anos atrás

Essa ação de combate ao vírus do COVID-19 é contínua e será realizada em outras localidades do município, seguindo cronograma. Veja imagens: