Início Prefeitura realiza troca de iluminação da Avenida Luiz Gonzaga

Prefeitura realiza troca de iluminação da Avenida Luiz Gonzaga

Assessoria de ComunicaçãoSecretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos

Prefeitura realiza troca de iluminação da Avenida Luiz Gonzaga

Ipanguaçu mais iluminada! Com o objetivo de proporcionar segurança e oferecer conforto para a população, estamos realizando a troca da iluminação da Avenida Luiz Gonzaga, por luminárias de LED, de última geração, a ação está sendo feita por meio da Secretaria de Obras que segue realizando a manutenção da iluminação nas vias públicas. Os reparos […]

07/12/2022 10h02 Atualizado há 1 ano atrás

Ipanguaçu mais iluminada!

Com o objetivo de proporcionar segurança e oferecer conforto para a população, estamos realizando a troca da iluminação da Avenida Luiz Gonzaga, por luminárias de LED, de última geração, a ação está sendo feita por meio da Secretaria de Obras que segue realizando a manutenção da iluminação nas vias públicas. Os reparos estão sendo feito em etapas. A equipe responsável segue o cronograma rotativo que contempla todos os bairros da cidade.

O Secretário de Obras Mateus Lemos ressaltou que a equipe de manutenção vai realizar todos os reparos nos pontos que necessitam ser feitas, pois a iluminação pública é muito importante para a segurança dos moradores. A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade.