Início Prefeitura realizou entrega de cestas básicas e kits de higiene pessoal para comunidades carentes

A Prefeitura de Ipanguaçu está fazendo ainda mais! Pensando na população de Ipanguaçu que foi severamente prejudicada financeiramente pela pandemia do Covid-19, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde do município, realizou a entrega de cestas básicas e kits de higiene pessoal para comunidades carentes da […]

10/07/2020 9h37 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Ipanguaçu está fazendo ainda mais! Pensando na população de Ipanguaçu que foi severamente prejudicada financeiramente pela pandemia do Covid-19, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde do município, realizou a entrega de cestas básicas e kits de higiene pessoal para comunidades carentes da região.

A ação ocorreu nesta sexta-feira (10/07), iniciando pela comunidade Arapuá, onde cada família que atende os critérios da lei de benéficos eventuais, recebeu uma cesta com alimentos básicos do dia a dia, e um kit com itens essenciais de higiene que irão auxiliar na prevenção do coronavirus.

Esse é mais um trabalho do compromisso da Prefeitura de Ipanguaçu para proteger os seus cidadãos na luta contra o coronavírus.