Início Prefeitura retoma tradição e realiza Arraiá das Escolas Municipais

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Prefeitura retoma tradição e realiza Arraiá das Escolas Municipais

Por Silvino Júnior Depois de anos sem viver a realidade da tradição, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Educação e Cultura, retomou nesta sexta-feira (16) os arraiás das escolas da rede municipal de ensino da cidade. A diversão foi garantida em uma noite cheia de muita cor, encanto e boas energias. Todo mundo […]

16/06/2023 21h42 Atualizado há 10 meses atrás

A diversão foi garantida em uma noite cheia de muita cor, encanto e boas energias. Todo mundo trajado com a vestimenta típica espalhando alegria.

Professores, diretores, alunos, pais e toda a comunidade escolar festejando essa grande tradição da cultura nordestina, que permite aprender de forma lúdica e que gera boas memórias afetivas.