Início Prefeitura revitaliza estrada vicinal da comunidade de Tira-Fogo

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Prefeitura revitaliza estrada vicinal da comunidade de Tira-Fogo

Por Silvino Júnior Atendendo o pedido dos moradores, a estrada vicinal que oferece conexão com a comunidade de Tira-Fogo foi revitalizada pela Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca. O olhar especial da gestão municipal com as estradas vicinais do município além de permitir que a população da zona rural […]

20/07/2023 7h16 Atualizado há 9 meses atrás

O olhar especial da gestão municipal com as estradas vicinais do município além de permitir que a população da zona rural possa transitar com comodidade até o centro da cidade ou até para outras comunidades próximas para desfrutar de serviços de saúde, educação e lazer, ainda possibilita a saída dos produtos produzidos pela agricultura familiar, que é a principal fonte de renda em Ipanguaçu e abastece o comércio local e a rede de ensino municipal.

“A recuperação das estradas permite melhor trafegabilidade e garante conforto e segurança para a população rural. Montamos um planejamento estratégico para atender com as metas que estabelecemos. Estamos em um ritmo intensivo de trabalho para recuperar todas as vias rurais de Ipanguaçu e melhorar a vida do nosso povo”, declarou Richardson Fonseca, Secretário de Agricultura.