Professores participam de formação sobre o livro ”Ipanguaçu Cidade da Gente”

Início Professores participam de formação sobre o livro ”Ipanguaçu Cidade da Gente”

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Professores participam de formação sobre o livro ”Ipanguaçu Cidade da Gente”

Por Silvino Júnior Educação de Verdade! Nesta sexta-feira, 26, a Secretaria de Educação e Cultura tem reunido professores dos anos iniciais e finais e demais colaboradores para uma formação sobre o livro “Ipanguaçu – Cidade da Gente”. O evento se estende ao longo da tarde na Câmara Municipal e visa apresentar a obra, que carrega […]

26/05/2023 13h54 Atualizado há 12 meses atrás

Educação de Verdade! Nesta sexta-feira, 26, a Secretaria de Educação e Cultura tem reunido professores dos anos iniciais e finais e demais colaboradores para uma formação sobre o livro “Ipanguaçu – Cidade da Gente”. O evento se estende ao longo da tarde na Câmara Municipal e visa apresentar a obra, que carrega os valores e a força da nossa gente, além de retratar contextos históricos e culturais de Ipanguaçu.

Cada professor vai poder explorar o livro dentro de sala de aula, permitir que os alunos daqui se sintam representados com a história da nossa terra e possam se contemplar com todos os aspectos de Ipanguaçu.

É a Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Educação e Cultura eternizando nossa história e deixando uma obra literária sobre nossa terra e nossa gente!