Início Profissionais de Ipanguaçu recebem certificado de participação do Programa Saúde com Agente

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Ipanguaçu receberam, na noite desta sexta-feira (13), o certificado de participação no Curso Saúde com Agente. A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Remo Fonseca; da Secretária de Saúde, Elizeuda Silva; Vereadores; e familiares […]

14/10/2023 23h18 Atualizado há 6 meses atrás

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do Prefeito Remo Fonseca; da Secretária de Saúde, Elizeuda Silva; Vereadores; e familiares dos profissionais de saúde.

“Todo o conhecimento vai agregar na rotina das unidades básicas de saúde do município. Capacitar, valorizar e reconhecer nossos profissionais contribui significativamente para o trabalho que temos realizado na Secretaria de Saúde e garante a melhoria na prestação de serviço oferecida ao cidadão”, afirmou Elizeuda.

O Programa Saúde com Agente é uma iniciativa do Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).