Profissionais de saúde de Ipanguaçu recebem capacitação da equipe do SAMU

Início Profissionais de saúde de Ipanguaçu recebem capacitação da equipe do SAMU

Profissionais de saúde de Ipanguaçu recebem capacitação da equipe do SAMU

Nesta quarta-feira (17), os profissionais da rede de atenção básica de Ipanguaçu, condutores de veículos e servidores que atuam na Unidade Mista de Saúde, receberam uma capacitação de suporte básico de vida com a equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu, em parceria […]

17/04/2024 15h38 Atualizado há 3 semanas atrás

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Saúde de Ipanguaçu, em parceria com a Secretaria de Saúde Pública do RN (SESAP).

O treinamento ocorreu na Câmara Municipal e permitiu que os profissionais do município contassem com aulas teóricas e práticas de atendimentos de urgência e emergência de situações típicas de solicitações pela a regulação do 192.