Início Programa Corte de Terra inicia beneficiando 7 comunidades da cidade

Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca

Programa Corte de Terra inicia beneficiando 7 comunidades da cidade

O Corte de Terra começou em Ipanguaçu e está beneficiando o homem do campo! Os serviços já estão sendo impulsionados nas comunidades de Capivara, Língua de Vaca, Canto Claro, Tabuleiro Alto, Picada, Itú e Lagoa de Pedra. A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, segue firme com o seu […]

23/02/2024 16h34 Atualizado há 1 mês atrás

O Corte de Terra começou em Ipanguaçu e está beneficiando o homem do campo!

Os serviços já estão sendo impulsionados nas comunidades de Capivara, Língua de Vaca, Canto Claro, Tabuleiro Alto, Picada, Itú e Lagoa de Pedra. A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, segue firme com o seu compromisso com o produtor rural, melhorando a qualidade do plantio que vem sendo realizado pelos lavradores.

O Secretário de Agricultura, Richardson Fonseca, vem acompanhando de perto as atividades em todas as comunidades e se diz contente com o trabalho de toda a sua equipe, que não só ajuda os agricultores do município, como também contribui para a economia local.