Início Programa Saúde Na Escola leva prevenção para sala de aula na zona rural da cidade

Por Silvino Júnior As escolas da rede municipal de ensino têm recebido os profissionais de saúde para execução das ações previstas no Programa Saúde na Escola (PSE). Nesta sexta-feira (02), foi a vez da instituição Adalberto Nobre de Siqueira, na comunidade de Tabuleiro Alto, receber a equipe para orientar os alunos quanto aos cuidados relacionados […]

03/06/2023 5h31 Atualizado há 11 meses atrás

Por Silvino Júnior

Nesta sexta-feira (02), foi a vez da instituição Adalberto Nobre de Siqueira, na comunidade de Tabuleiro Alto, receber a equipe para orientar os alunos quanto aos cuidados relacionados à saúde bucal e entregar a cada um kits de escovação.

O trabalho integrado envolve a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Saúde.

É promoção, prevenção e atenção à saúde para todos os estudantes, é Compromisso com a Cidade, Compromisso com Você!