Início Projeto Saúde Na Praça com atividades em novos dias da semana

Projeto Saúde Na Praça com atividades em novos dias da semana

Por Silvino Júnior Você que gosta de se exercitar ao ar livre ou deseja fugir de vez do sedentarismo, venha participar do Projeto Saúde na Praça! Agora, em novos dias, todas as segundas e quartas-feiras! Venha se cuidar, venha se movimentar, venha se divertir e se alegrar ao lado de uma galera animada e uma […]

10/05/2023 12h10 Atualizado há 11 meses atrás

Venha se cuidar, venha se movimentar, venha se divertir e se alegrar ao lado de uma galera animada e uma profissional especializada. É a Prefeitura de Ipanguaçu tendo Compromisso com Você e garantindo mais qualidade de vida!